FANDOM

Saltidão é um Yeti  que aparentemente é muito mais antiga do que parece. Concedido o poder da imortalidade , ele é obrigado a executar uma dança cerimonial a cada ano, em seu aniversário, se ele não executa a dança, ele vai 

Saltidão
Ss.png
Informação
Sexo Masculino
Espécie Yeti
Parentes
Emprego Zelador de Parque
Amores
Amigos Fantasmão, Benson,  Mordecai (às vezes), Rigby (às vezes)
Inimigos Mordecai (às vezes), Rigby (às vezes)
Voz do ator Mark Hamill

morrer. Ele trabalha com freqüência, e como indicado pelo seu nome, ele " pula "quando ele se move. Personalidade salta 'parece um pouco indiferente, mas ele está sempre disposto a ajudar Mordecai e Rigby sempre acabam em problemas. Ele tende a ser a solução para muitos dos problemas e causa Mordecai Rigby, geralmente por meio de algum tipo de geringonça ele rigs-se instantaneamente. Ignora parece ser muito experiente e conhecedor para sempre Mordecai e Rigby causar problemas, ele diz: "Eu já vi isso antes". Ele em seguida, propõe uma solução para o problema (o que implica que Skips costumava ser muito parecida com Mordecai e Rigby). Em "Greves Pula", é revelado que Salta é um excelente jogador e que seu nome de nascimento era Walks, mas ele mudou devido ao fato de que ele nunca andou e só ignorado.  No "Diário", é revelado que a razão pela qual ele pula em todos os lugares é para lembrar o tempo que passou com seu antigo amor como eles sempre pular juntos.

Personalidade e característicasEditar

Ele parece ter um passado interessante e misterioso devido à sua imortalidade. Todo mundo confia nele para resolver problemas sobrenaturais, e ele quase sempre tem a resposta. Houve apenas algumas poucas ocasiões em que ele não sabia o que fazer, como em "Lavagem Cerebral" quando, embora soubesse como apagar a memória de Mordecai do Pairulito nu, ele não sabia como sair da fita de vídeo.

Saltitão é muitas vezes silencioso e é o personagem menos vocal do show (exceto por Fantasmão), gastando a maior parte de seu tempo livre trabalhando na garagem do carrinho de golfe, que funciona como sua casa. Apesar de sua expressão monótona, ele pode ser visto tendo um bom tempo brincando por aí, como em "Esta é Minha Música", onde ele brinca com Mordecai e Rigby de que ele sabia de tudo.Saltitão tem grande auto-estima e orgulho de seu conhecimento e força.

CuriosidadesEditar

  • Saltitão é o único personagem principal que tem cinco dedos enquanto outros tendem a ter apenas quatro (sem contar a mão adicional de Fantasmão).
  • Foi revelado no episódio "Free Cake" que Saltitão tem a juventude eterna, restaurada pelos Guardiões da Juventude Eterna, o que significa que Saltitão é muito mais velho que o resto do pessoal.
  • Saltitão vive na garagem do carrinho de golfe.
  • Algumas pessoas às vezes confundem Salitão com um gorila branco, mas é revelado que ele é realmente um yeti.
  • Parece que ele gosta de festa e isso é comprovado no episódio "Pete Festeiro".
  • É possível que desde que Saltitão tem vivido por um longo tempo devido a sua imortalidade, ele pode ter causado uma vez os mesmos problemas que Mordecai e Rigby causaram, portanto, sabe como evitar/resolver problemas.
  • Saltitão às vezes brinca com Mordecai e Rigby, como visto no episódio "Esta é Minha Música". No mesmo episódio, Saltitão mostra ser capaz de tocar baixo.
  • Saltitão também parece ter super-força, um exemplo é que ele foi o único que colocou Rigby no Hospital em um jogo de Socos; este é provavelmente devido a ele ser um yeti.
  • Daí o seu nome, Saltitão quase sempre se move "pulando" (possivelmente devido a suas pernas magras).
  • Em "Pontuação Máxima", foi revelado que ele tem uma conta bancária.
  • é revelado no episódio "Saltitão Joga um Bolão" que seu nome é Ando.

Galeria de Fotos

Também no FANDOM

Wiki aleatória