FANDOM

Rigby é um Guaxinim de 23 anos que é o melhor amigo de Mordecai e trabalha como jardineiro ao lado dele. Rigby é excêntrico, imaturo, e extremamente brincalhão, o que o coloca em conflito com Mardecai,  às vezes. 

Rigby
250px-Rigby character (1).png
Informações biográficas
Ocupação: Groundskeeper
Espécie: Guaxinim
Gênero: Masculino
Cor do cabelo: Preto e marrom
Cor dos olhos: Preto
Parentes: Don (irmão)
Mostrar Informação
Dublado por: William Salyers
Primeira aparição: " Piloto "
Última aparição: " Quips "

Rigby vive principalmente para a auto-satisfação, que ele às vezes consegue através de atos egoístas de mentir ou enganar, mas, conseqüentemente, Rigby tem o mau hábito de ficar a si mesmo e outras pessoas em apuros. Muitos dos problemas que os funcionários do parque enfrentam parecem ser (principalmente) culpa Rigby. No entanto, ele é o melhor amigo de Mordecai e muitas vezes depende dele para obter-se fora de perigo. Raramente houve casos em que ele está salvo Mordecai do perigo. Ele tem um irmão mais novo chamado Don, que ele está com ciúmes de pessoas muitas vezes devido ao confundi-lo com o irmão mais velho, em parte devido a Don ser mais alto e maior. Ele foi morto (e mais tarde revivido) quatro vezes, uma por Mardoqueu, outra vez por Snowballs o monstro de gelo,  uma vez por Salta,  e, em seguida, é colocado em um coma em "Eggsellent" depois de comer um grande quantidade de ovos (que ele é alérgico a).  Ele tem uma queda por Eileen, uma toupeira eo melhor amigo de Margaret, mas ele está relutante em admitir isso.

AparênciaEditar

Rigby é um guaxinim com short, cabelo castanho espetado. Ele tem círculos pretos ao redor dos olhos, como um guaxinim real habitualmente faria. Ele também tem uma cauda com seis listras pretas sobre ele. No episódio " Don ", foi mostrado que, quando Rigby tinha seis anos de idade, ele tinha um dente da frente única. Ele é 3'1 .7 ", fazendo-o meia altura de Mordecai (6'3") e cerca de 27 quilos. Rigby jogou uma vez "punchies" com Salta, que resultou em uma bochecha bunda danificado que exigiu cirurgia. O resultado foi que parecia que Rigby tinha três faces de topo, em vez de dois. E, como resultado seus amigos o chamam de "a maravilha bochecha um".

PersonalidadeEditar

Rigby pode ser melhor descrito como um "adolescente selvagem", mesmo que ele é bem passado sua adolescência. Ele se torna frustrado, assustado, confuso ou triste com muita facilidade, tornando seu comportamento muito previsível. Rigby também é muito arrogante, impaciente e imatura em todos os momentos, dando-lhe a personalidade de uma criança. Desta forma, ele é um personagem folha de Mardocai, que demonstra muito mais responsabilidade e maturidade do que ele (na maioria das condições). Ele até mudou seu nome para alixeira tempo Barco um porque ele pensou que iria soar legal.

No entanto, Rigby se preocupa com seus amigos, como ele tentou ajudar Pops com seu medo de palestras, Homem do músculo salvo de afogamento, todos salvos de uma matilha de cachorros mal, e tenho raiva de Pops, quando ele estava tomando luta muito e prejudicando Mardoqueu. Ele também se sentiu mal por Benson depois que ele disse que ia perder o emprego.

CuriosidadesEditar

  • Como mostrado em " Punchies Morte ", as pessoas costumavam chamá-lo de" The Wonder Cheek Um "devido a um sério prejudicial de bochechas sua bunda durante um jogo de" punchies "contra Salta.
  • Rigby é o único personagem principal a morrer na 2 ª temporada.
  • No episódio " Don ", é revelado que ele e Mordecai se conhecem desde Rigby tinha cinco anos, e em" This Is My Jam ", é revelado que eles foram para Júnior, juntamente alta.
  • Em " Ello Gov'nor ", Rigby não é capaz de assistir a filmes de terror, devido a eles causando-lhe pesadelos.Em um ponto, ele mesmo teve que ser caminhou até o banheiro por uma semana, de acordo com Mardoqueu.Ele também teve que parar de comer panquecas para um tempo, porque ele estava com medo do filme, Death para almoço (" Bear Death ").
  • Como a maioria dos guaxinins, ele funciona em todos os quatro membros. No entanto, ele geralmente caminha ereto como todos os outros da série.
  • Ao longo da série, Rigby é mostrado para ser perturbadoramente fraco, a julgar pelos episódios onde Mordecai socos ou fere Rigby levando com ele bater no chão ou gemendo de dor, embora pudesse ser que Mordecai é realmente muito forte, embora Rigby é suficientemente forte para Homem do músculo em realizar " Mentor muscular ". Ele parece ter ficado um pouco mais forte em lutas desde Mentor muscular.Surpreendentemente, não se sabe o quão forte Hi Espírito Cinco é, assim Rigby pode não ser o mais fraco no show.
  • Rigby foi o único parque trabalhador não visto dirigindo um carro, embora ele implica a sua capacidade de conduzir durante o episódio " Benson Be Gone "quando disse que ele deveria ter estacionado limusine Maellard como Mordecai estava enferrujado na condução de pau-shift. Ele também foi visto dirigindo o cortador de grama motorizado no episódio Caffeinated bilhetes para concertos. Ele foi mostrado para conduzir o carro em " skunked ", como ele levou-a para encontrar o Were Skunk- pulverizado que ele.
  • Rigby tem um alter ego, punhos, em seus sonhos, que atua como uma personalidade separada do Rigby como um "cara durão".
  • Rigby é o primeiro personagem principal ter morrido, como visto em " É Hora ", mas, desde o tempo do paideu Mardoqueu fazer tudo de novo, e as mãos do tempo estão se virou, ele tecnicamente não morreu de todo.Ele também morreu no " Over the Top ", mas foi revivido por Salta quando ele enganou a Morte em um jogo de queda de braço.
  • Em " Seu Criador Carne ", ele quase matou Mordecai por quebrar o termostato no armário de carne, e quase causou Mordecai a morrer de hipotermia.
  • Rigby foi o primeiro personagem a falar na série (não contando " O Piloto ").
  • A maioria das situações problemáticas que tiveram lugar no show foram causadas por Rigby. Aqueles eram ou por acidente ou por necessidades egoístas que ele sente que tem que cumprir.
  • No episódio " mais inteligente ", é revelado que Rigby saiu da escola.
  • Em " mais inteligente ", que não sabe a diferença entre um quadrado e um retângulo.
  • Apesar de sua falta de inteligência e educação, Rigby sabe os significados de algumas expressões idiomáticas, como "duas ervilhas em uma vagem" e "água debaixo da ponte."
  • Mesmo que ele diz mentiras que ninguém compra, Rigby era uma vez sucesso em resgatar a si mesmo fora de problemas. Isto é, quando ele acusou Benson de comprar os cães psico quentes que quase matou todo mundo. Apesar de Mordecai sabia sobre seu esquema, Pops e Salta acreditou nele e tenho raiva de Benson.
  • Devido a suas travessuras imaturas, ele entra em mais problemas com Benson de Mordecai.
  • Rigby é fraca, mas em " Punchies Morte ", ele é mais forte, mas isso foi por causa do soco morte.
  • Ao contrário de Mardoqueu, que colocou um piloto aparência antes do show (" 2 na PM AM "), Rigby nunca foi visto fora do Regular Show antes de começar. Na verdade, Rigby é um dos poucos personagens que nunca aparecem antes do episódio piloto, juntamente com Pula, Hi Cinco Ghost e Homem do músculo.
  • Em Dom, é revelado que Rigby andavam nus quando ele tinha cinco anos, o que resultou em Mordecai e Don a fazer o mesmo, porque eles achavam que era "cool". Esta pode ser a razão pela qual nenhum deles usam roupas a partir de agora.
  • Em " Bolo Livre ", Mordecai diz Rigby parar de cavar no lixo, mas é da natureza guaxinins" para fazer isso.
  • Cauda Rigby é sempre demonstrou ter seis listras marrons sobre ele.
  • No episódio " In the House ", ele está vestido como um ladrão, o que é adequado, já que guaxinins são ladrões por natureza.
  • Foi sugerido em " Regras da Casa ", que Rigby não serão em torno do futuro.
  • Goof: Apesar de Mordecai e Rigby foi para a Junior High juntos, Rigby só tem uma educação de terceiro grau. Talvez a observação educação de 3 º grau de Mordecai foi uma brincadeira para provocar Rigby.
  • Goof: É revelado em " eggscellent "que Rigby é alérgica a ovos, e levá-lo a entrar em um coma. No entanto, no episódio " Contos de Terror do Parque ", segmento" Na Casa ", Rigby come um ovo, mas não parece ter qualquer reação. Pode ser porque o segmento foi apenas uma história. Mas, mesmo assim, em " Um Pull Up", ele bebe 12 ovos crus e não tem reação. Seria interessante saber se ele é alérgico a ovos somente quando são cozidos.
  • Nome Rigby era antigamente Barco Lixo.
  • Algumas pessoas o chamam de Rigbone ou Riggs.
  • Embora ele seja ruim em jogos de vídeo, ele bateu Mordecai nos episódios " É Hora "e" Jinx ". Ele também é bem sucedido em terminar alguns jogos quando jogar como uma equipe com Mordecai.
  • Em Exonaut projeto , ele, Mordecai e Saltitão têm suas próprias exosuits.
  • Segredo Rigby é que ele pensa Eileen é quente sem seus óculos.
  • Alguns dos outros segredos Rigby são ele gosta rosquinhas do lixo, quando ele era pequeno, ele roubou moto de seu vizinho e jogou para fora do telhado, ele odeia tomar banho e gatinhos, ele nunca foi no time de futebol, ele é uma pessoa horrível, e às vezes ele esconde Paitulito sapatos ', porque ele acha que é engraçado quando ele olha para eles.
  • Em " O Melhor VHS no Mundo ", ele é visto progressivamente ficando mais forte, já que ele era capaz de perfurar Mardoqueu no rosto.
  • No episódio " Dial Bundas ", Rigby mencionou que suas mãos foram para swiping, o que é um fato real sobre guaxinins porque eles gostam de roubar coisas.
  • Entre Mordecai e Rigby, Rigby em muitos episódios mostrou mais características de ser um animal do que Mordecai estar mais perto do tamanho real de um guaxinim (3'1 0,5 ") com Mordecai sendo 6'3", maior do que a grande maioria do que as aves em toda parte , Rigby usando suas garras afiadas e dentes afiados (como guaxinins reais) em " Ello Gov'nor ". Em " Ello Gov'nor "e" realmente real Wrestling "Rigby foi mostrado para ser um sofá-cama, sugerindo que ele é noturno (como guaxinins reais). E como a maioria dos guaxinins ele é sorrateira, onívoro e rápida.
  • Rigby foi demitido cinco (tecnicamente quatro) vezes na série até agora: em " Wrestling realmente real "," Fim de semana do Benson "," Substituído "," Mentor Muscle "(ainda que brevemente) e" Contos de Terror do II Parque " . O ex-três vezes, ele foi demitido junto com Mordecai. A última vez que realmente não conta porque ele morreu no final antes de acontecer.
  • Em "Contos de Terror do II Park," Benson afirma que Rigby é claustrofóbico.
  • Goof: Apesar de não usar roupas ou Mordecai Rigby, edredon Rigby cama é uma pilha de roupas sujas.
  • No " Especial de Natal ", revelou que, quando ele e Mardoqueu era pequeno, ambos queriam uma capa de invisibilidade.
  • Em " Verifique Temp ", foi revelado que o medo Rigby é mascotes parque de diversões.

Também no FANDOM

Wiki aleatória