FANDOM

SinopseEditar

Rigby rouba um teclado mágico de um feiticeiro preocupado. Quando Mordecai e Rigby acidentalmente fazer um buraco na parede, enquanto lutando um bicho de pelúcia, eles usam o teclado para fazer Paitulito e Benson dar-lhes levanta 

"O Poder"
Temporada 1, Episódio 1
250px-File-The Power titles for regsergen.png
Código de Produção: 101
Premiere data: 06 de setembro de 2010
Créditos
Dirigido por: Mike Roth
'Escrito &'storyboarded por:
  • JG Quintel
Guia de episódios
Anterior
"{{{Anterior}}}"
Próximo
" Apenas as cadeiras "
TRANSCRIÇÃO

EnredoEditar

para tentar pagar por isso. Eles, então, decidem ao invés de usar o teclado mágica para dar a eles tudo o que querem, embora acidentalmente enviar Saltitão à Lua com ele, juntamente com outros itens aleatórios. Eles agora devem resgatar Saltitão enquanto fugia de um monstro ao mesmo tempo.

Com o agendamento parque aniversário de uma criança, Benson atribui trabalhos a fazer para os outros seis groundkeepers. musculoso e Hi Espírito Cinco são encarregados de pegar o especial de entretenimento , Saltitão deve inflar o castelo saltitante , e Benson precisa pegar o crianças. Paitulito oferece balões, mas se recusa Benson, causando Paitulito a ser levado por seus balões como ele fica amuado. Tudo o que resta é para Mordecai e Rigby para configurar as cadeiras para o partido, como Benson não pode confiar neles com algo importante. A fim de provar que eles são confiáveis, a dupla concorda em terminar o trabalho chato de criação das cadeiras sem faltar em troca de não configurar as cadeiras da próxima vez.

Uma vez que começam, Mardocai quer terminar o trabalho e Rigby quer afrouxar, causando conflito, mas as negociações Mordecai Rigby em continuar, lembrando-lhe que da próxima vez eles poderiam estar pegando o entretenimento especial. No início, o trabalho parece ir bem, mas logo correr para fora de cadeiras com apenas 37 dos 50 necessários para a festa, e logo ir para a sala de armazenamento. No quarto, eles encontram vários jogos de arcade velhos, e avançar para reproduzi-los, esquecendo-se das cadeiras.

Depois de tentar todos os jogos na parte da frente da sala, eles vêem uma na parte de trás atrás de uma lona que está marcado fora de ordem. Mordecai e Rigby encontrar um bilhete escrito por Saltitão dentro da máquina que avisa-los a não ligar os fios. Rigby ignora a nota, desencadeando vilão do jogo, o Destruidor de Mundos , que começa a criar o caos ea destruição do parque, até mesmo matar o especial de entretenimento e atacar as crianças.

Com a ajuda de Salitão - que está com raiva que Mordecai e Rigby ignorou sua nota - a forma dupla de um gigante robô arcada gráficos destinados a lutar contra o Destruidor de Mundos em que cada um deles estão controlando uma parte do corpo. No entanto, Saltitão é nocauteado, e Mardoqueu vai para a configurar o resto das cadeiras, deixando Rigby para controlar o robô por si mesmo. A fim de salvar Mardoqueu, botão excessiva Rigby esmagou é poderoso o suficiente para destruir o Destruidor de Mundos e salvar o dia, embora com enormes prejuízos para a esquerda para o parque.

Mardocai então felicita Rigby por um trabalho bem feito, mesmo elogiando seu botão esmagou habilidades. Mas, durante a celebração, uma Benson furioso sai do poço por trás deles e, em um acesso de raiva, diz que ele nunca vai confiar Mordecai e Rigby fazer outro trabalho importante, tais como a criação das cadeiras, nunca mais, e diz-lhes para limpar a bagunça, começando com o especial de entretenimento. Quando ele tempestades fora, Mordecai e Rigby concorda em fazer uma pausa.

.

Também no FANDOM

Wiki aleatória