FANDOM

Starla

Musculoso 6.jpg
Informação
Sexo Masculino
Espécie Anão
Parentes Starla, mãe, Pai (falecido), Irmão
Emprego Zelador do Parque
Amores Starla
Amigos Mordecai, Rigby, Fantasmão, Saltidão
Inimigos
Voz do ator Sam Marin

Mitch "MusculosoSorenstein é um dos jardineiros do parque. (mais conhecido pelo seu apelito "Musculoso") é um excesso de peso , anão  , verde homem de pele que é irônico, dado o seu apelido. Seu comportamento parece bastante errático e imaturo. Musculoso. acredita ser machista e superior a todos, constantemente desrespeitando Mordecai e Rigby e referindo-se a eles como "senhoras". Ele está sempre se rachando com a piadas dele sobre sua mãe.

AparênciaEditar

Ele tem aparencia de Execesso de peso, e verde, Musculoso é um homem verde e obeso com cabelo castanho esverdeado na altura dos ombros. Ele usa uma camisa azul-acinzentada de manga comprida, escuras calças cinzas e sapatos pretos.

CuriosidadesEditar

  • No episódio Musculosa seu nome verdadeiro é revelado, sendo Mitch Sorenstein.
  • No mesmo episódio, Mordecai refere-se a Musculoso como um "humano", embora ele não se assemelha a um.
  • Musculoso também parece ser desenhado de forma semelhante aos personagens de "As Trapalhadas de Flapjack", um desenho do Cartoon Network que J.G. Quintel trabalhou antes de iniciar Apenas um Show.
  • Muitas vezes, Musculoso remove sua camisa durante episódios que ele aparece.
  • As brincadeiras de "minha mãe" do Musculoso são semelhantes às de "sua mãe", mas as piadas de
    Musculoso 2.jpg
    Musculoso insultam a se mesmo, em vez de outros, que é a intenção das brincadeiras de "sua mãe".
  • Apesar de Musculoso ser demitido em "Don", ele ainda trabalha no parque no próximo episódio.
  • No episódio "Musculosa" Musculoso mostra para mordecai e rigby a sua tatuagem com o nome de Starla mais no mesmo episódio musculoso aparece chorando embaixo do chuveiro sem a Tatuagem.

RelaçõesEditar

 Starla é a namorada do Musculoso que é visto em "Musculosa". Musculoso tem sido abandonado pela Starla por não estar disposto a compartilhar seus sentimentos.

 Fanstasmão é para Musculoso como Rigby é para Mordecai, como nós não vemos eles juntos com muita frequência, não podemos ter certeza. Mordecai mostra afeto por Rigby muito mais do que do que Musculoso com Fantasmão. Eles são geralmente vistos juntos nos episódios. Ele geralmente toca em Musculoso após dizer a piada da "Minha Mãe". Em "Minha Mãe", os dois parecem se divertir tanto quanto Mordecai e Rigby.

Galeria de fotos do MusculosoEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória